top of page
  • imprensamaestria

Em ritmo acelerado, DAY Medical Center inicia concretagem do último pavimento

Com 10 andares, centro médico oferecerá um atendimento premium para a população.


As obras do DAY Medical Center, em Foz do Iguaçu/PR, seguem em ritmo acelerado. Nesta semana, a equipe iniciou a concretagem do 10º e último pavimento do edifício, que receberá, a partir de julho de 2023, consultórios médicos, grandes clínicas e um hospital dia para atendimento premium da população. Com isso, a estrutura chega à 91% pronta.


O décimo pavimento é onde estará o rooftop, local em que médicos e equipes que trabalharão no empreendimento terão à disposição uma cafeteria, academia, salas de reuniões, auditório, entre outras comodidades. Acima deste andar estará apenas a cobertura/teto do edifício e área de caixa d'água e painéis solares.


Desde o início, o DAY encontra-se com 42% das obras totais concluídas. "Estamos avançando dentro dos prazos e cumprindo nossas metas. Em breve poderemos oferecer à Foz do Iguaçu o atendimento completo e incomparável que o DAY terá", destacou um dos incorporadores, Alex Teixeira, da W Teixeira Seguros.


A construção avança também em outras áreas, como instalações, alvenaria e revestimento. "Estamos contentes em como o DAY tem avançado dia após dia, tanto em obras quanto em novos profissionais que confiam na gente", falou Sérgio Casarotto, incorporador. Segundo Sérgio, mais de 80% das unidades já foram vendidas. "São diversos especialistas que já garantiram seus consultórios, espaços para grandes clínicas, entre outras, em nosso empreendimento", finalizou.


A expectativa é que até agosto toda a parte estrutural esteja finalizada, depois, entra a força tarefa de preparo e finalização, e entrega dos espaços a cada profissional, para que possam preparar seus consultórios para receber os clientes daqui um ano.


Mais informações – Para mais informações sobre o DAY Medical Center acesse o site daymedicalcenterfoz.com.br ou no Instagram, no perfil @daymedicalcenterfoz.


Você também pode agendar uma visita por meio dos números (45)9 9975-1558 e (45)9 9935-2157, ou conhecer o consultório decorado, na Benjamin Constant, 194, no centro de Foz do Iguaçu.



5 visualizações0 comentário
bottom of page